Carta de Serviços - Assistente Municipal
Carta de serviços > > Assistente Municipal
Compete ao Assistente Municipal
- contribuir para o fortalecimento da gestão das instituições de ensino, visando ao padrão de qualidade do ensino;
- informar e acompanhar os encaminhamentos dos processos e demais documentos de caráter administrativo e pedagógico ao NRE, dentro dos prazos estabelecidos;
- gerenciar assuntos referentes à distribuição de aulas, contratação de funcionários, conferência e recebimento de documentos pertinentes à vida funcional dos servidores;
- orientar e acompanhar as instituições de ensino estaduais do município quanto à articulação com as Rede de Proteção, no que diz respeito aos encaminhamentos dos estudantes com menos de 18 (dezoito) anos que não estão matriculados e dos estudantes matriculados e em processo de abandono escolar por motivos extraescolares;
- promover a articulação entre as instituições de ensino e as Rede de Proteção para o desenvolvimento de ações integradas com relação ao abandono escolar;
- orientar as instituições de ensino quanto aos encaminhamentos do PCAE - Programa de Combate ao Abandono Escolar, e registros no SERP - Sistema Educacional da Rede de Proteção.
Cascavel
Manhã / Tarde
(45) 3333-2805
Boa Vista da Aparecida
Manhã
(45) 3287-1484
Cafelândia
Manhã
(45) 3241-1778
Campo Bonito
Manhã
(45) 3233-1295
Catanduvas
Manhã / Tarde
(45) 3234-1281
Céu Azul
Manhã
(45) 3266-1178
Corbélia
Manhã
(45) 3242-3596
Guaraniaçu
Manhã / Tarde
(45) 3232-1221
Ibema
Tarde
(45) 32381405
Iguatu
Tarde
(45) 3248-1137
Lindoeste
Tarde
(45) 3237-1221
Santa Lúcia
Manhã
(45) 3288-1139
Santa Tereza do Oeste
Manhã
(45) 3231-1107
Três Barras do Paraná
Tarde
(45) 3235-1426
Vera Cruz do Oeste
Manhã
(45) 32761206
Documentos ou requisitos necessários para solicitações de serviço:
- ao solicitar um atendimento, o requerente deve informar via e-mail, telefone ou protocolado os seguintes dados: assunto, nome completo, número de RG e CPF, telefone, endereço completo do estabelecimento de ensino com endereço relacionado ao pedido.
Prazo para atendimento da solicitação:
- as solicitações que dependam, exclusivamente, de dados, registros internos e sistemas pertinentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel, serão atendidas de acordo com a demanda interna do setor; não sendo possível o atendimento imediato, será dado o prazo de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
(45) 3333-2805
chefia@nrecascavel.com
Av. Brasil, 2040 - São Cristóvão, CEP 85816-294 - Cascavel -PR (entrada pela Rua Aramis Athayde, 1º andar)