Carta de Serviços - Ouvidoria

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Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • promover o contato entre os cidadãos e o Governo Estadual;
  • gerenciar as questões que envolvem áreas de competência, como: atendimentos relativos às solicitações, reclamações, denúncias, reivindicações, elogios, sugestões e às demais manifestações dos cidadãos e dos servidores, sempre com atenção aos cumprimentos dos prazos estabelecidos e preservando o sigilo da fonte;
  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
  • oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
  • recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual.

 

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Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (45) 3333-2808 e pelo e-mail: nrecsc_ouvidoria@nrecascavel.com ou pessoalmente.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
(45) 3333-2808 Ramal: 2845
 nrecsc_ouvidoria@nrecascavel.com
Av. Brasil, n.º 2040, (entrada pela Rua Aramis Athayde, 1º andar) São Cristóvão - Cascavel