Carta de Serviços - Recursos Humanos
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Compete ao Setor de Recursos Humanos
- contratar, elaborar e publicar editais para Sessão Pública e Distribuição de Aulas para QPM, Extraordinária e PSS;
- receber e gerenciar pedidos Judiciais (Nulidade de Contrato, Sindicância, Ministério Público);
- promover Posse e Exercício aos novos nomeados;
- analisar títulos e documentos de ingresso na Rede;
- analisar as fichas de acúmulos de cargos;
- emitir Declaração de Tempo Serviço;
- emitir declaração aposentadoria CLT, Paraná Educação, PSS. Declaração de Vínculo,
- Declaração de abertura de conta Banco e Pagamento rejeitado;
- emissão de contratos PSS;
- emitir documentos da comissão de verificação de pertencimento étnico-racial;
- analisar pagamentos; suprimento; cancelamento;
- fechamento de emprego;
- realizar os registros de ocorrências na frequência;
- orientar e encaminhar, com análise prévia de cada situação, protocolo e acompanhamento até o final do processo: aposentadoria; abono de Permanência em Serviço; contagem de Tempo de Contribuição;declaração de Tempo (servidores ativos); declaração de Tempo de Contribuição (ex-servidores e ativos); disposição Funcional e Permuta; exoneração;férias; frequência Servidores em Disposição Funcional; licença capacitação; licença especial; licença pleito; licença sem vencimentos; redução de carga horária; reassunção;
- realizar periódica atualização cadastral dos dados dos servidores inativos e pensionistas e outros beneficiários dos Programas de Seguridade Funcional, atualizando seus dados e possibilitando condições para avaliações e estudos atuariais;
- atender e instruir os servidores públicos inativos aposentados e pensionista das Secretarias do Estado do Paraná, quanto à realização de pedidos de: Pensão por óbito, Auxílio-Funeral e Seguro de Vida, Certidão de Tempo de Contribuição, Cópia de Processo,
- Revisão de Processo, Recurso Administrativo, Declarações para os mais diversos fins, Emissão de contracheques e comprovante de rendimentos;
- instituir/Excluir dependentes previdenciários;
- instruir procedimentos relativos à Contribuição Previdenciária e Isenções, Opção de Manutenção de desconto previdenciário de servidores afastados.
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:
- Ao solicitar um atendimento, o requerente deve informar via e-mail, telefone ou protocolado os seguintes dados: Assunto, Nome Completo, Número de RG, Número do CPF, Telefone, E-mail, Endereço Completo e Estabelecimento de Ensino com endereço relacionado ao pedido.
Prazo para atendimento da solicitação:
- As solicitações que dependam, exclusivamente, de dados, registros internos e sistemas pertinentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel, serão atendidas de acordo com a demanda interna do setor; não sendo possível o atendimento imediato, será dado o prazo de 20 dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
(45) 3333-2880 Ramais: 2810 | 2841 | 2883 | 2812 | 2884 | 2829 | 2833
recursoshumanos@nrecascavel.com | grhbenefícios@nrecascavel.com
Av. Brasil, n.º 2040, (entrada pela Rua Aramis Athayde, 1º andar) São Cristóvão - Cascavel